Pra ficar de olho: Camila Cabello e Pharrell Williams devem lançar parceria ‘Sangria Wine’ em breveLatina

Pra ficar de olho: Camila Cabello e Pharrell Williams devem lançar parceria ‘Sangria Wine’ em breve

Já se sabia que Pharrell Williams e Camila Cabello estavam trabalhando juntos em estúdio desde o prenúncio de The Hurting, The Healing, The Loving. Esse era o nome certo do primeiro álbum de Cabello, até que com o grande sucesso de Havana, a estética mudou para algo mais latino e quente. E assim veio o Camila.

Sangria Wine é uma criação conjunta da dupla que foi descartada dessa ‘primeira concepção do disco’. Mas ela vem sendo tocada na atual turnê da cantora com frequência, indicando novidades, e provavelmente ela deve ser lançada em breve.

Veja a faixa ao vivo em um dos shows de Camila com participação de Pharell:


Leia mais:


Camila Cabello deve lançar ‘Sangria Wine’ em versão de estúdio até a metade de 2018

Segundo informações e a apuração do site Headline Planet, o selo responsável por Camila Cabello enviou para as rádios seus futuros lançamentos para serem tocados. A faixa Sangria Wine estava inclusa nesse malote de canções.

Além disso, em suas redes, ela postou uma foto com Pharrell e comentou ‘Se preparem para Sangria Wine‘. Ela ainda disse que a faixa deve chegar no verão americano – em meados de julho.

O single vigente de Camila é Never Be The Same, que ganhou seu próprio videoclipe recentemente. Ele traz um misto de estúdio conceitual e gravações caseiras. Nessa segunda-feira (23), a faixa alcançou seu melhor lugar na Billboard até agora que foi a posição #13 no Hot 100.

Enquanto isso, os fãs bradam pela divulgação de mais singles interessantes em seu disco como She Loves Control e Real Friends. Vale ressaltar que o hit que fez a cantora bombarHavana, também foi co-escrito por Williams.

Posts Relacionados

Facebook Comments