Camila Cabello vive uma novela mexicana no clipe de ‘Havana’, parceria com Young ThugLatina

Camila Cabello vive uma novela mexicana no clipe de ‘Havana’, parceria com Young Thug

Camila Cabello lançou o clipe de Havana! A faixa, parceria com o rapper Young Thug, é super sensual e latina, e o clipe não poderia deixar de ser diferente.

Havana veio no tempo certo, com a influência latina ressurgindo no meio musical. Na canção, a cantora traz à tona sua ascendência cubana e manda ver na mistura de ritmos. A faixa é parte do álbum de estreia de Camila Cabello, The Hurting. The Healing. The Loving., que será lançado em 2018.

Lançado nessa terça-feira (24), o clipe é dirigido por Dave Meyers, que produziu clipes como Where Have You Been, da Rihanna. Para Havana, ele trouxe uma atmosfera divertida e cheia de referências latinas. Pra você saber: a irmã e a avó de Karla (o primeiro nome de Camila) são vividas por celebridades de novelas mesmo, Lele Pons e LeJuan James.

Veja logo o clipe! Mas um aviso: Havana vai ficar na sua cabeça.


Leia mais:


Camila Cabello acertou em cheio com ‘Havana’

Todo mundo já percebeu que sair do Fifth Harmony foi a melhor coisa Camila Cabello poderia ter feito. A cantora está conseguindo emplacar hits, e seguir um caminho muito mais pessoal. E ela está começando a seguir sua própria intuição.

Havana alcançou um sucesso totalmente inesperado, e adiou um pouco o lançamento do seu álbum. A faixa, que quase não entraria no primeiro álbum, agora vai ter a companhia de músicas numa vibe mais latina. Foi o que disse a cantora em entrevista ao Official Charts.

Ela me fez querer escrever mais músicas, e me mostrou que eu deveria confiar mais na minha intuição. Eu sempre achei que era importante fazer músicas que me parecessem autênticas. ‘Havana’ estar indo bem parece a forma do universo dizer ‘continue fazendo isso, não tenha medo de correr riscos’.

 

Posts Relacionados

Facebook Comments