Calvin Harris lança segundo vídeo de ‘Feels’ com toque hippie dos anos 70Música

Calvin Harris lança segundo vídeo de ‘Feels’ com toque hippie dos anos 70

A parceria entre Calvin Harris, Katy Perry, Big Sean e Pharrell Williams ganhou mais um clipe. Sim senhorxs. Feels, a faixa do mais recente álbum de Calvin Harris, Funk Wav Bounces Vol.1, já havia sido lançada com um clipe totalmente tropical. Katy e Calvin entre flores, Pharrell em um bote e Big Sean entre araras. Agora, Calvin lançou uma segunda versão, ambientada em um palco, como se fosse um show dos anos 70, bem hippie. Dá uma olhada:


Leia mais:


Katy Perry e seus pepinos com Calvin

Para quem não sabia, Katy Perry e Calvin Harris não se davam muito bem desde 2011. A treta toda aconteceu porque Calvin cancelou sua participação na turnê da cantora, gerando a infelicidade da mesma.

Desde então, alfinetadas eram lançadas no twitter, gerando polêmicas dos dois. De um lado, Katy tweetava:

Calvin Harris NÃO IRÁ participar da diversão e cancelou no último minuto.

Enquanto Calvin respondia:

Desculpem-me todos que queriam me ver junto de Katy – a equipe dela, de repente, mudou de estratégia e eu iria estar no palco sem produção.

Katy Perry supera problemas com Calvin Harris e grava ‘Feels’

Atualmente, Katy, em entrevista ao On Air With Ryan Seacrest, Katy disse:

Nós tivemos pequenos desentendimentos aqui e ali. Tivemos pequenas discussões públicas no Twitter… É tempo de deixar tudo isso para trás (…)

E também comentou sobre como conseguiu sua participação em Feels:

Nós nos esbarramos [na festa da Vanity Fair] e ele disse ‘Eu acho que tenho uma música que você deveria ouvir’. Eu fiquei tipo ‘legal’ porque sempre pretendemos trabalhar juntos por anos e anos e anos. Eu fui no estúdio e ele tocou um monte de músicas não terminadas mas realmente sólidas para seu novo álbum.

E acrescentou:

Então ele tocou uma parte dessa nova canção chamada ‘Feels’ e eu fiquei tipo, ‘Oh yeah’. Essa é minha canção favorita do disco. Eu apenas me entreguei para ela.

Posts Relacionados

Facebook Comments