‘Bohemian Rhapsody’: clássico do Queen vira curta-metragemCinema

‘Bohemian Rhapsody’: clássico do Queen vira curta-metragem

Provavelmente você já ouviu Bohemian Rhapsody antes. A música do grupo Queen é um dos maiores clássicos do rock mundial e sua letra é conhecida e cantada em todos os lugares.

Recentemente um canal do YouTube chamado Corridor decidiu contar uma história atual baseada na letra da icônica faixa. O vídeo acabou se tornando um curta-metragem de menos de cinco minutos e ficou genial!

Através de uma narrativa cheia de ação, o grupo contou a história de um “pobre rapaz” que se envolve com drogas, assassinato e é procurado pela polícia. O vídeo reúne muita violência e até uma pitada de drama.

Literal Bohemian Rhapsody é o nome do vídeo e ele foi postado no final de 2016. Há pouco tempo, a produção ressurgiu e rapidamente virou destaque em vários portais de notícias mundo afora. Até o fechamento deste texto, o vídeo continha quase 3 milhões de visualizações. Confira:


Leia Mais:


Do Queen para o Google Play: ‘Bohemian Rhapsody Experience’

Em uma parceria do Queen com o Google Play e a Enosis, foi lançado, em setembro do ano passado, o Bohemian Rhapsody Experience. Esse aplicativo cria a experiência de realidade virtual (VR) para a música da banda. Como já dizia a canção, “no escape from reality“. Meio Black Mirror, não?

Com um design arrojado, animação bem planejada e visual narrativo bem trabalhado, o aplicativo surpreende os usuários com o conteúdo imagético inspirado na discografia dos músicos ingleses. Ao fundo, o clássico do rock ecoa.

Por enquanto, o Bohemian Rhapsody Experience está disponível somente no Google Play. Vamos torcer os dedos para ser lançado logo na Apple Store!

Posts Relacionados

Facebook Comments