Blink-182 lança edição deluxe de ‘California’ com a música inédita ‘Parking Lot’Música

Blink-182 lança edição deluxe de ‘California’ com a música inédita ‘Parking Lot’

O Blink-182 está de volta. A banda acaba de anunciar o lançamento de seu último disco California numa edição deluxe. Nela estarão 12 faixas que não aparecem na versão original do trabalho lançado em 2016 e que foi indicado ao Grammy.

Uma das músicas inéditas se chama Parking Lot e foi disponibilizada nas principais plataformas de streaming nesta quinta-feira (16). Nela, o Blink-182 fala sobre a cena punk de Chicago (cidade de Matt Skiba), além de bandas como Naked Raygun, The Violent Femmes e The Smiths.


Leia Mais:


Você pode ouvir a nova música do Blink-182, Parking Lot, logo abaixo, bem como ver a lista de faixas que estarão na edição deluxe.

O álbum já se encontra em pré-venda e pode ser adquirido no site oficial da banda.

Tracklist – Blink-182 – California Edição Deluxe:

  1. Parking Lot
  2. Misery
  3. Good Old Days
  4. Don’t Mean Anything
  5. Hey I’m Sorry
  6. Last Train Home
  7. Wildfire
  8. 6/8
  9. Long Lost Feeling
  10. Bottom of the Ocean
  11. Can’t Get You More Pregnant
  12. Bored to Death (Acoustic)

blink-182-agambiarra-2

O Blink-182 cumpre sua promessa com músicas inéditas

Mark Hoppus, baixista e vocalista da banda, garantiu que a edição não será apenas um disco inteiro, e sim um álbum duplo. Ela funcionará mais como uma extensão do que eles fizeram no estúdio anteriormente. Ele disse o seguinte:

Não colocamos no primeiro disco algumas das canções, mas são ótimas músicas. E algumas são novidades que acabamos de escrever, um monte de músicas de alta energia, punk rock, um pouco mais de experimentação eletrônica. É uma boa mistura, não é uma coleção de canções descartáveis.

O baterista Travis Baker concordou afirmando que estão trabalhando em um álbum deluxe. De acordo com ele, teriam conversado ainda com o produtor John Feldmann sobre o assunto. Eles teriam chegado à conclusão de que a edição pode ser melhor até mesmo que a versão original de California.

É meio como uma explosão mental, porque deve ser quase um álbum novo. Mas apenas vai mostrar como as coisas naturais e orgânicas estão acontecendo e o quão divertido esse processo foi.

Alguns títulos de músicas que farão parte da edição incluem Wildfire, Parking Lot e Misery. Travis aposta que eles têm 14 faixas novas que estão considerando para o lançamento. Quanto a isto, ainda não há uma data oficial definida.

California foi lançado no dia 1º de julho de 2016 e está disponível para streaming nas principais plataformas. Ouça abaixo no Spotify.

Posts Relacionados