Bleachers revela nova faixa para trilha do filme ‘Love, Simon’Cinema

Bleachers revela nova faixa para trilha do filme ‘Love, Simon’

Você conhece o projeto Bleachers? Se abriu essa matéria provavelmente sim, mas a banda de Jack Antonoff é seu projeto principal desde que a banda Fun. interrompeu suas atividades com a carreira solo de Nate Ruess, o vocalista.

A novidade relativa ao projeto de Jack é sua mais nova faixa Alfie’s Song (Not So Tipically Love Song), que integrará a trilha do filme Love, Simon.


Leia mais:


Jack Antonoff é um dos grandes nomes por detrás das estrelas pop

Talvez você não saiba, mas Antonoff produz e trabalha com artistas de alto escalão e com fãs ensandecidos. Um grande compositor, incialmente ele emplacou hits com Sara Bairelles e Sia, mas recentemente foi reponsável pela produção e composição de grande parte do bem recebido disco Melodrama, de Lorde.

Green Light, Perfect Places, Liability, Supercut, The Louvre Writer In The Dark têm a mão de Jack.

Além disso, a parceria com Taylor Swift começou no disco 1989.

De Out Of The Woods e I Wish You Would, passando pela trilha-hit da loura com ZAYN, I Don’t Wanna Live Forever, e mais recentemente criou os hits Look What You Made Me Do e Call It What You Want, do comeback polêmico de Taylor, Reputation.

‘Love, Simon’ traz como sinopse um adolescente prestes a sair do armário

Aos 16 anos, Simon Spier ainda não assumiu sua homossexualidade de forma pública. Até que um de seus e-mails vai parar em mãos erradas, e ele passa a ser chantageado e precisa ajudar o “engraçadão” da classe a arranjar uma namorada. Para complicar a situação, ele começa um romance online com um dos colegas de classe.

Essa é a premissa de Simon vs. A agenda Homo Sapiens (ed Intrinseca), best-seller de Becky Albertalli que agora foi adaptado para as telonas e estreia no cinema em março de 2018. Confira o trailer abaixo:

Posts Relacionados

Facebook Comments