‘Blade Runner 2049’ ganha primeiro trailer com Ryan Gosling, Harrison Ford e Jared LetoCinema

‘Blade Runner 2049’ ganha primeiro trailer com Ryan Gosling, Harrison Ford e Jared Leto

Depois de muito suspense, foi revelado o primeiro trailer de Blade Runner 2049, a sequência do clássico Blade Runner. O filme se passa 30 anos após o original e tem um clima ainda mais futurista.

No elenco, além de Ryan Gosling, o time de novatos conta também com nomes bem conhecidos, como Jared Leto, Mackenzie Davis, Robin Wright e Dave Bautista. A direção é de Denis Villenueve.

Ao lado de Gosling, Harrison Ford protagoniza o filme, assim como fez no primeiro. Confira já o trailer de Blade Runner 2049:

Ridley Scott divulga Informações privilegiadas sobre ‘Blade Runner 2049’

Em conversa com o Yahoo!, Ridley Scott (diretor do primeiro Blade Runner) discutiu o potencial para mais filmes como sequência do clássico cult de 1982.

Todo mundo está [falando sobre], então por que não? Eu adoro trabalhar. Os franceses dizem ‘trabalhe pare viver’ e eu vivo para trabalhar. Tenho muita sorte de ter um emprego que adoro.

Aparentemente Harrison Ford foi fisgado para a continuação pelo roteiro.

Harrison disse, ‘mehh’, e eu disse, ‘não, leia isso’. E eu acho que ele disse ‘este é o melhor roteiro que já tive’. Nós estamos trabalhando nele já há alguns anos.

Talvez a maior bomba de sua declaração tenha sido que Deckard, personagem de Harrison Ford, continuará como um replicante. Scott também confirmou a linha do tempo:

É claro que ele é um replicante sangrento. Ele vai ter que admitir isso… Você tem que ver a história. Tudo fará sentido. Era 2017, portanto, ao voltar já será 2047, aproximadamente. Tão jovem que você poderia interpretar Ryan Goslin. Ele tem 34, mas se parece com 27 quando está fazendo flexões. Então, talvez 2050.


Leia mais:


‘Blade Runner 2049’: o que esperar?

O cima enlouqueceu — o oceano, a chuva, a neve, é tudo tóxico.

Conta Denis Villeneuve sobre a ambientação do novo filme. Aparentemente, aquele mundo distópico ao qual fomos apresentados no original vai se tornar ainda mais perigoso, decadente e solitário.

Blade Runner 2049 teve o roteiro escrito por Hampton FancherMichael Green. A trilha sonora foi feita por Jóhann Jóhannsson, um colaborador já bastante frequente de Villeneuve. O filme chega aos cinemas no dia 6 de outubro de 2017.

O longa original estreou em 1982. A história se passava em uma Los Angeles futurista em 2019. O enredo se foca em Rick Deckard, um caçador de androides aposentado, que é chamado para fazer mais uma missão. Ele deve caçar e eliminar um brutal e astuto grupo de androides que vêm causando o caos na cidade.

Posts Relacionados

Facebook Comments