[quads id="3"]
[quads id="4"]
Björk cria um mundo mágico com flautistas no clipe de ‘Utopia’Indie

Björk cria um mundo mágico com flautistas no clipe de ‘Utopia’

Björk lançou o clipe de Utopia, a faixa que dá nome ao seu último álbum lançado.

O vídeo segue a pegada do anterior, The Gate. Vemos um mundo rosa com ninfas flautistas e uma atmosfera fantástica. Björk está vestindo uma orquídea no peito e uma máscara no rosto.

Utopia foi dirigido por The Warren Du Preez e Nick Thornton Jones sob a criatividade da própria cantora. Aperta o play aqui embaixo:


Leia mais:


‘Utopia’, novo álbum da Björk, é sobre o amor

Utopia, álbum sucessor de Vulnicura, tem 14 faixas e foi lançado no mês passado. De acordo com a própria cantora, esse é seu “álbum Tinder” e fala sobre o amor. Olha o que ela falou a respeito assim que o disco saiu:

Este álbum é como o meu Tinder […] o trabalho é sobre essa busca [por utopia] e estar apaixonado. Passar o tempo com uma pessoa que você gosta é quando o sonho se torna real. Se nós vamos sobreviver à situação em que o mundo está hoje, temos que criar um novo plano. Especialmente agora, esse tipo de sonho é uma emergência.

O décimo primeiro trabalho de estúdio da islandesa busca novos amores. Ela se divorciou de Matthew Barney logo antes de começar a compor para o disco.

Veja a capa de Utopia, com maquiagem feita pela artista Jesse Kanda no rosto de Björk.

Posts Relacionados

Facebook Comments