Após 27 anos, ‘Bill & Ted’ vai ganhar um terceiro filme, com Keanu ReevesCinema

Após 27 anos, ‘Bill & Ted’ vai ganhar um terceiro filme, com Keanu Reeves

Ninguém esperava por essa, mas a franquia Bill & Ted vai ganhar um terceiro filme!

Protagonizado por Keanu Reeves e Alex Winter, o primeiro filme foi lançado em 1989. Se trata das aventuras de dois adolescentes que, prestes a reprovar em história, recebem ajuda de um homem do futuro e acabam voltando no tempo.


Leia mais:


Keanu Reeves e Alex Winter voltam a viver Bill & Ted

A continuação de Bill & Ted é provavelmente o filme mais aleatório que foi anunciado esse ano. Isso porque a carreira de Keanu Reeves mudou um bocado desde Bill & Ted — Dois Loucos no Tempo. Desde então, o ator foi consagrado por filmes que se tornaram clássicos, como MatrixConstantine.

Se você está se perguntando por onde Alex Winter andou, a resposta pode te surpreender. O Bill tem se dedicado à animações, como dublador e diretor. Inclusive, foi ele que dirigiu o filme Ben 10: Invasão Alienígena.

Mas as carreiras dos dois atores voltam a se cruzar no terceiro filme da franquia, chamado Bill & Ted Enfrentam a Música (em tradução livre de Bill & Ted Face The Music).

Segundo o NME, os criadores dos filmes originais — Chris Matheson Ed Solomon — estão de volta a escrever o roteiro. Dean Parisot (As Loucuras de Dick e Jane) assume a direção. O filme está na fase de pré-produção ainda e, segundo a reportagem:

[…] seguimos a dupla ao longo dos dias como adolescentes que viajam no tempo. Agora, os seguiremos mudados pela meia-idade e responsabilidades com a família. Eles escreveram um monte de músicas, mas não escreveram nenhuma boa, muito menos a melhor música já escrita. Com o tempo e espaço se tecendo ao redor deles, um visitante do futuro avisa nossos heróis que apenas a música deles pode salvar a vida como a conhecemos.

Posts Relacionados

Facebook Comments