[quads id="3"]
[quads id="4"]
‘Big Little Lies’ é confirmada para a segunda temporada sob nova direçãoSéries & TV

‘Big Little Lies’ é confirmada para a segunda temporada sob nova direção

Está confirmado: a série Big Little Lies vai ganhar segunda temporada com nova diretora, Andrea Arnold, a mesma de Transparent.

A primeira temporada teve a direção de todos os sete episódios assinada por Jean-Marc Vallée, o mesmo do filme Clube de Compras Dallas.


Leia mais:


Reese Witherspoon e Nicole Kidman voltam à ‘Big Little Lies’ como produtoras e protagonistas

A direção mudou, mas as protagonistas e produtoras da segunda temporada de Big Little Lies continuam sendo as loiras e maravilhosas Reese Witherspoon e Nicole Kidman. Além delas, também estará neste segundo ano o criador David E. Kelley.

Big Little Lies HBO 2ª temporada

A confirmação foi comemorada por Reese Witherspoon:

Isso nos dá a oportunidade de se aprofundar na vida dessas intrigantes e intrincadas famílias, além de trazer mais de suas histórias para o público que abraçou e defendeu a série. Estou muito feliz de trabalhar com Andrea Arnold, que estará no comando. O estilo único de Andrea será uma adição bem-vinda à equipe.

Nicole Kidman também celebrou a renovação da série:

Isto foi inspirado pela resposta irresistível do público em todo o mundo. Estou muito agradecida por ter essa oportunidade de continuar explorando essas personagens femininas e de fazer esta série com meus amigos.

A série ainda negocia demais membros do elenco

Mesmo depois de ter sido premiada com 8 Emmys, a HBO ainda está em negociações com o resto do elenco como as atrizes Laura Dern e Shailene Woodley. A segunda temporada de Big Little Lies ainda não tem data de estreia marcada.

Posts Relacionados

Facebook Comments