‘Big Little Lies’: ninguém esperava, mas Perry deve voltar na 2ª temporadaSéries & TV

‘Big Little Lies’: ninguém esperava, mas Perry deve voltar na 2ª temporada

A renovação de Big Little Lies para a segunda temporada trouxe várias certezas. Uma delas é que o personagem Perry, vivido por Alexander Skarsgård não voltaria visto o final que teve no último episódio da primeira temporada.

Apesar disso, parece que o nome de Skarsgård está sim confirmado no elenco.


Leia mais:


Perry deve aparecer em cenas de flashback

O marido de Celeste, interpretada por Nicole Kidman, terminou a primeira temporada [SPOILER] sendo empurrado da escada por Bonnie, personagem de Zoe Kravitz. Isso nos leva a crer que ele morreu, ou que não vai aparecer bem tão cedo. Além disso, no livro que deu origem à série, de fato é esse o fim dele.

A novidade é que o personagem deve aparecer em flashbacks, ou seja, cenas sobre o passado dele e de Celeste. Segundo entrevista de Skarsgård  ao site da People, ele não tem certeza se seu personagem está de fato morto.

O ator foi premiado com um Emmy, um Globo de Ouro e um SAG por seu trabalho na série.

Segunda temporada de ‘Big Little Lies’ terá nova direção

Está confirmado: a série terá uma nova diretora, Andrea Arnold, a mesma de Transparent.

A primeira temporada teve a direção de todos os sete episódios assinada por Jean-Marc Vallée, o mesmo do filme Clube de Compras Dallas.

Reese Witherspoon e Nicole Kidman voltam à ‘Big Little Lies’ como produtoras e protagonistas

A direção mudou, mas as protagonistas e produtoras da segunda temporada de Big Little Lies continuam sendo as loiras e maravilhosas Reese Witherspoon e Nicole Kidman. Além delas, também estará neste segundo ano o criador David E. Kelley.

Posts Relacionados

Facebook Comments