Beyoncé negocia participação e produção da trilha sonora de ‘O Rei Leão’Cinema

Beyoncé negocia participação e produção da trilha sonora de ‘O Rei Leão’

Os remakes de clássicos da Disney em live action estão com tudo. Depois de conferir A Bela e a Fera com Emma Watson, que será seguido por MulanAladdin e Dumbo, O Rei Leão também está na lista. Uma das animações mais amadas do estúdio ganhará uma versão com atores reais. Segundo alguns rumores, Beyoncé deve dar voz à leoa Nala e ainda está em negociações finais para produzir a trilha sonora do longa.


Leia mais:


Disney deve pagar $25 milhões pelo envolvimento de Beyoncé em ‘O Rei Leão’

O rumor veio através do perfil do Twitter The BeyHive Team, que já antecipou algumas notícias que eram verídicas, como a apresentação de Beyoncé no Grammy 2017, o anúncio da turnê Formation, entre outros fatos.

Segundo a página, Beyoncé já estaria na reta final de negociações com a Disney para dar voz à personagem Nala no filme O Rei Leão, dirigido por Jon Favreau.

Trilha sonora

Ainda de acordo com eles, a Disney teria oferecido 25 milhões de dólares para garantir o envolvimento da diva pop no projeto. Mas, além de oferecer sua voz para a personagem, uma das cláusulas do contrato ainda coloca Beyoncé como curadora e produtora da trilha sonora do longa.

A trilha deve contar com novas canções originais inspiradas em ritmos africanos e tribais. Também é esperado uma divulgação com clipe e entrevistas com a cantora.

A trilha sonora será lançada pelo selo da cantora, Parkwood Entertainment, e pela Columbia Records. O live-action de Rei Leão está previsto para ser lançado no dia 19 de julho de 2019.

Posts Relacionados

Facebook Comments