Será que tem Oscar a caminho? Beyoncé pode cantar música-tema do novo filme de James BondCinema

Será que tem Oscar a caminho? Beyoncé pode cantar música-tema do novo filme de James Bond

Beyoncé pode cantar a música-tema do novo filme de 007! Estrelado por Daniel Craig, este será o 25º filme de James Bond.

A Rainha dos Estados Unidos da América ainda não se posicionou sobre, mas a imprensa britânica não tem falado em outra coisa. Parece que até Adele tem incentivado a colega a aceitar a proposta.

Adele e Sam Smith já cantaram faixas-tema de filmes de James Bond, respectivamente Skyfall Writing’s On The Wall. E não só: ambos ganharam Oscar de Melhor Canção Original por suas músicas para o filme. Será que Beyoncé vai perder a chance de ganhar mais um troféu?

O filme está com a estreia prevista para novembro de 2018.


Leia mais:


Beyoncé & família

A cantora tem estado um pouco afastada da mídia. Mas também, pudera: ela recentemente deu à luz a um casal de gêmeos, Sir e Rumi.

Não sabemos se ela acredita que isso irá atrapalhar sua licença. Como todo projeto da Rainha, ela se dedica completamente. Mesmo as entrevistas que ela e Jay-Z, seu sortudo marido e pai das crianças, têm dado são sobre a família Carter.

O rapper inclusive contou em entrevista ao podcast Rap Rapar da última sexta-feira (25) o motivo. O nome da menina, Rumi, é uma homenagem ao poeta favorito do casal, Jalal ad-Din Muhammad Rumi.

Rumi é nosso poeta favorito, por isso o nome. Sir foi tipo… Cara, saia já daí. E saiu assim, Sir.

Coincidência ou não, Sir (senhor/lorde) também é o nome de um dos poemas de Rumi. E como Beyoncé é a maior empresária desse mundo, tanto o nome dos gêmeos quanto o da primogênita Blue Ivy são marcas registradas.

Sir Carter and Rumi 1 month today. 🙏🏽❤️👨🏽👩🏽👧🏽👶🏾👶🏾

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Posts Relacionados

Facebook Comments