‘Baywatch’ ganha trailers legendado e dublado para estrear em 2017Cinema

‘Baywatch’ ganha trailers legendado e dublado para estrear em 2017

A Paramount Pictures divulgou novos trailers do filme de Baywatch, adaptação da série de sucesso dos anos 90. Com Zac Efron, Dwayne Johnson e Alexandra Dadario, o filme estreia nos Estados Unidos em maio deste ano. Abaixo você confere o trailer legendado e o trailer dublado, ambos do canal oficial da produtora.

Outro trailer também foi lançado, este sem legendas ou dublagem. A maioria das cenas, no entanto, são bem parecidas. O maior destaque do segundo trailer é uma piada metalinguística em que o personagem de Zac Efron acusa:

Eu achei que nós fôssemos salva-vidas. Tudo que vocês estão falando parece coisa de um programa de televisão bem divertido, mas muito exagerado.

Assista:


 Leia mais:


Filme de ‘Baywatch’ contará com membros do elenco original

O filme parece manter alguns elementos da série antiga. Podemos ver nos trailers muita ação e – é claro – o que não poderia faltar: corridas em câmera lenta (mesmo que estas, também, sejam alvos de piadas). Mas não são só essas coisas que estarão de volta. Os atores David Hasselhoff e Pamela Anderson, protagonistas da versão original, têm participações confirmadas no novo filme.

E não só eles terão participações especiais. Espere ver na tela, também, as modelos Izabel Goulart, Belinda Peregrin e Charlotte McKinney.

‘Baywatch’ é série detentora de recordes

Baywatch figura no Livro dos Recordes como a série mais assistida de todos os tempos. A trama sobre um grupo de salva-vidas de Los Angeles, que teve 11 temporadas, foi vista por mais de 1,1 bilhões de telespectadores, em mais de 140 países, no ano de 1996.

O diretor do novo filme é Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe). Já o roteiro ficou a cargo de Damian Shannon e Mark Swift, que escreveram o reboot de Sexta-Feira 13. No Brasil, o filme estreia em 15 de junho.

Posts Relacionados

Facebook Comments