Batman entra para o lado negro da força no mashup “Dark Side Knight vs Super Jedi”Cinema

Batman entra para o lado negro da força no mashup “Dark Side Knight vs Super Jedi”

Gosta de Star Wars, mas queria que ele fosse um pouco mais parecido com Batman vs Superman ou vice versa? Zack Snyder tem a resposta para você. O diretor da DC assumiu a responsabilidade de misturar os trailers dos dois filmes, reformulando o conflito como Dark Side Knight vs Super Jedi.

Tudo não passa de um pequeno exercício bonito, mas um que promete mexer com as bases dos fãs das duas sagas. Especialmente quando você percebe que isso significa que ele transforma Batman em uma espécie de Lorde Sith.


Leia mais:


O mashup entre “Batman vs Superman” e “Star Wars”

A união dos dois filmes em um só trailer foi postada no Vero True Social. “Mas o que é isso?”, você deve estar se perguntando. Provavelmente é uma jogada de marketing, afinal ninguém havia ouvido falar dessa rede social até que o vídeo começou a viralizar.

E se ele pode ser usado como marketing para outro próximo projeto, isso também é muito bom. Confira o que Snyder falou sobre o vídeo.

Dark Side Knight vs Super Jedi. Em antecipação a ‘Rogue One’, eu queria compartilhar um pequeno filme de fã de ‘Star Wars’ que eu fiz depois que JJ Abrams lançou seu próprio mashup… há muito tempo.

Para os cinéfilos, não deve ser muito complicado lembrar que JJ e Zack tiveram uma rivalidade amigável durante a produção de seus respectivos projetos. A piada culminou em Hunka Junk, o primeiro olhar sobre a Millenium Falcon, mas com o batmóvel presente. Então este novo vídeo é a resposta de Snyder.

Faz todo sentido moldar o Homem de Aço como Super Jedi e Batman como o lado negro da força. Não que ele seja mal em seu próprio universo, mas a versão do homem morcego em Batman vs Superman se identifica muito com a definição. E mais: ele também adora capas pretas, assim como Darth Vader.

Posts Relacionados

Facebook Comments