Bastille mostra o apocalíptico clipe de ‘World Gone Mad’, da trilha sonora de ‘Bright’Cinema

Bastille mostra o apocalíptico clipe de ‘World Gone Mad’, da trilha sonora de ‘Bright’

O Bastille liberou um videoclipe apocalíptico para World Gone Mad. A faixa faz parte da trilha sonora de Bright, filme da Netflix com Will Smith e Joel Edgerton.

O vídeo começa com uma cena de Scott Ward (Smith) e seu parceiro de polícia o Orc Nick Jakoby (Edgerton) conversando dentro da viatura. O filme se desenrola com cenas de explosões e um cenário caótico, de onde Dan Smith aparece todo ensaguentado. O vocalista segue andando pela cidade toda destruída.

Dá uma olhada:


Leia mais:


Bastille fala que novo álbum é uma “festa apocalíptica”

Bastille havia comentado que eles já tinham terminado de escrever seu novo álbum. Na mesma entrevista, eles falaram que a viba do disco é uma “festa apocalíptica”. Tendo isso em mente, pode ser que World Gone Mad, feita para Bright, entre no disco.

Eles ainda deram a dica de que sua próxima música seria em parceria com um grande filme e chegaria logo. Mas não tinha ficado claro se a música era ou não do novo álbum.

O novo trabalho deve sair já no início do ano que vem.

‘Bright’, filme da Netflix com música original do Bastille, estreia em dezembro

Bright vai estar disponível na Netflix pouco antes do Natal, no dia 22 de dezembro. O longa é estrelado pelos atores Will Smith, Joel Edgerton e Noomi Rapace e dirigido por David Ayer. Veja o trailer abaixo:

Posts Relacionados

Facebook Comments