Depois de prévias misteriosas, Bastille libera ‘Quarter Past Midnight’Indie

Depois de prévias misteriosas, Bastille libera ‘Quarter Past Midnight’

Depois de uma sequência misteriosa de prévias, finalmente Bastille mostra sua inédita canção nomeada Quarter Past Midnight.

No fim de 2017, a banda colaborou com Craig David no single I Know It e também participou da trilha sonora do filme Bright, com a canção World Gone Mad.

Veja a seguir a primeira novidade autoral do grupo em anos:


Leia mais:


‘Quarter Past Midnight’ retoma indie pop animado já conhecido pelos fãs de Bastille

O indie pop que movimenta multidões de Bastille está definitivamente de volta com esse atual single.

A composição segue a essência sonora que seus fãs já conhecem. Embora traga uma pegada levemente mais eletrônica, ela nasce já com cara de hit indie que vai para a rádio em breve, assim como os últimos acertos de Imagine Dragons.

Ela encaixaria perfeitamente também em alguma trilha de série jovem que está bombando atualmente, como Riverdale.

Bastille confirma que próximo álbum já está pronto

Em 2017, o baterista da Bastille confirmou em uma entrevista que o próximo álbum está pronto. Enfim, com uma nova música chegando, temos mais certeza sobre a produção.

Em entrevista ao NME, o vocalista Dan Smith falou mais sobre o ritmo de trabalho da banda. De acordo com ele, nunca pararam de escrever.

Nós nunca paramos de escrever e gravar, mas posso confirmar que passamos bastante tempo escrevendo nosso terceiro álbum esse ano [2017].

Sobre o novo disco, Smith disse:

Queríamos fazer algo que se soasse um pouco diferente, fazer algo um pouco diferente do último disco e reconhecer que, desde que lançamos esse álbum, o mundo parece um um lugar ainda mais bizarro e tempestuoso.

Apesar disso, segundo ele o novo trabalho vai soar mais como um disco para uma festa apocalíptica.

Posts Relacionados

Facebook Comments