Bananada 2018: Gilberto Gil é o primeiro confirmado na edição de 20 anos do festivalFestivais & Shows

Bananada 2018: Gilberto Gil é o primeiro confirmado na edição de 20 anos do festival

Bananada 2018 acontecerá entre os dias 7 a 13 de maio. O festival está completando 20 anos de história e nada melhor do que comemorar celebrando um dos maiores discos da música brasileira. A primeira atração confirmada é um show-homenagem aos 40 anos de lançamento do disco Refavela, com Gilberto Gil, Moreno Veloso e Maíra Freitas.

O show-homenagem Refavela 40 traz ninguém menos que Gilberto Gil, Moreno Veloso e Maíra Freitas ao palco para apresentar releituras das músicas lançadas em 1977, além de canções que fizeram parte da apresentação original. Idealizado e dirigido por Bem Gil, Refavela 40 é o retorno à origem. A música negra em todas as suas formas e cores.

Foto: Paola Alfamor


Leia mais:


Bananada completa 20 anos com uma programação cultural completa na capital de Goiás

O festival Bananada está há duas décadas no roteiro de festivais brasileiros, levando uma enorme diversidade de experiências para Goiânia. Produzido pela A Construtora Música e Cultura, a sua programação envolve música, convergência cultural, artes visuais, skate e gastronomia.

Em seus 20 anos de história, o evento sempre se preocupa em realizar um intercâmbio e encontro através da agenda de shows com nomes atuais e importantes da música brasileira, intercalando com atrações internacionais.

Ingressos

Os ingressos do Bananada 2018 já estão à venda no site da Sympla apenas com essa primeira atração confirmada, na modalidade Blind Ticket. O ingresso custa R$120, com adicional de taxas, e vale para todos os dias do festival. A censura é de 18 anos, sendo assim, menores só podem entrar acompanhados do pai ou responsável legal – a permanência do menor é condicionada à permanência dos pais durante o evento.

Posts Relacionados

Facebook Comments