[quads id="3"]
[quads id="4"]
DJ e produtor sueco Avicii morre aos 28 anos de idade, aparentemente um suicídio (Atualizado)Eletrônica

DJ e produtor sueco Avicii morre aos 28 anos de idade, aparentemente um suicídio (Atualizado)

Nesta sexta-feira (20), o DJ e produtor sueco Avicii foi encontrado morto na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio. Ele tinha apenas 28 anos de idade. Entretanto, a causa da morte ainda não foi divulgada. Sua assessoria de imprensa liberou um comunicado informando o triste fato para a imprensa internacional.


Leia mais:


Família de Avicii pede privacidade em comunicado

Avicii estava fora dos palcos desde 2016 por questões de saúde. Porém, ele estava em estúdio trabalhando em seu terceiro álbum de inéditas, considerado pelo próprio como “o melhor de sua carreira”.

Ele teve dois álbuns de grande sucesso em sua carreira: True (2013) e Stories (2015). O sucessor chegou a ser antecipado pelo EP AVĪCI (01), do qual tivemos o hit com Rita OraLonely Together.

A sua assessoria divulgou a seguinte mensagem:

É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta. A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a sua necessidade de privacidade nesta ocasião difícil. Declarações adicionais não serão feitas.

Vários artistas estão se manifestando a respeito da morte do artista nas redes sociais: Calvin Harris, DJ Snake, Dua Lipa e mais.

Arrasado com a notícia sobre Avicii, uma alma bonita, apaixonada e extremamente talentosa com ainda muito mais a fazer. Meu coração está com sua família.

Descanse em paz, Avicii. Perdemos uma lenda.

Que notícia triste de ouvir. Tão jovem e partiu tão cedo. Minhas condolências a seus familiares, amigos e fãs.

Atualização: 26/04, 13h

A família do cantor divulgou um outro comunicado pela Rolling Stone. Nele, podemos perceber que possivelmente Avicii (Tim Bergling) realmente tenha suicidado. Esse já era um boato que corria, mas que ainda não foi confirmado. Veja o comunicado em tradução livre abaixo:

Declaração da família de Avicii

Nosso amado Tim era um pensador, uma frágil alma artística em busca de respostas para questões existenciais.
Um perfeccionista nato que viajou e trabalhou duro em um ritmo que o levou ao estresse extremo.
Quando ele parou de fazer turnê, ele queria encontrar um equilíbrio na vida para ser feliz e ser capaz de fazer o que ele mais amava – música.
Ele realmente lutou com pensamentos sobre o significado de tudo, a vida, a felicidade.
Ele não podia continuar mais.
Ele queria encontrar a paz.
Tim não foi feito para a máquina de negócios em que se encontrava; ele era um cara sensível que amava seus fãs, mas evitava os holofotes.
Tim, você será eternamente amado e tristemente perdido.
A pessoa que você era e sua música manterão sua memória viva.

Posts Relacionados

Facebook Comments