[quads id="3"]
[quads id="4"]
Arcade Fire faz cover inédito de ‘Green Light’, de LordeIndie

Arcade Fire faz cover inédito de ‘Green Light’, de Lorde

Já imaginou Arcade Fire e Lorde juntos? Bom, isso ainda não aconteceu oficialmente, no entanto a banda canadense fez um cover inédito do single Green Light da cantora.

Em passagem pela BBC Radio 1 é que o grupo mostrou sua própria versão do maior single do disco Melodrama, lançado há quase dois meses.

Ouça abaixo:


Leia mais:


Arcade Fire mostra que ‘Green Light’ de Lorde poderia ser uma canção própria

Na versão mais açucarada e diferentona de Arcade Fire percebemos que a canção de Lorde, à devidas proporções, poderia facilmente se encaixar na obra do grupo.

Isso porque ela tem uma sonoridade mais épica e crescente, coisa que é muito marcante nas criações dos canadenses. Os vocais de Regine miram em uns agudos um pouco estranhos ao vivo, mas o arranjo soa muito bem e o resultado da recriação é positiva.

Vale lembrar que o último disco lançado pela banda foi o Reflektor, em 2013.

Arcade Fire não sossega e lança mais uma música: ‘Chemistry’, do novo álbum ‘Everything Now’

Arcade Fire está a todo vapor! A banda apresentou Chemistry outra música do álbum Everything Now.

A apresentação foi em Londres, numa terça-feira (05/07). Chemistry é uma das 11 faixas do novo disco, que será lançado dia 28 de julho – em streaming, claro, mas também vinil, VHS e CD.

A ideia da banda, depois de Reflektor (2013) é investir numa pegada dançante, uma coisa meio ABBA. O disco tem participações de Steve Mackey (Pulp) e Thomas Bangalter, do Daft Punk. Até agora, a gente já conhece as faixas Everything NowCreature Confort Signs of Life.

Posts Relacionados

Facebook Comments