[quads id="3"]
[quads id="4"]
Arcade Fire lança álbum ‘Everything Now’ e aproveita para criticar governo TrumpIndie

Arcade Fire lança álbum ‘Everything Now’ e aproveita para criticar governo Trump

O novo álbum da Arcade Fire saiu! Everything Now foi, finalmente, lançado nesse domingo (30). Além disso, no último show feito pela banda, o vocalista Win Butler criticou o governo de Trump.

Everything Now é o quinto álbum da banda, o primeiro lançado pela Columbia, uma grande gravadora. As gravações anteriores eram assinadas pela Merge, uma gravadora independente da Carolina do Norte. Então, com a mudança, a divulgação veio com tudo! Antes da estreia, tivemos um bocado de prévias do disco, com vários clipes e músicas liberadas.

Muita gente disse que o álbum é sem-graça e nada memorável. Do outro, uma galera adorou a vibe meio ABBA meio Bowie do disco, super dançante.

Ouça logo e diga o que você acha:


Leia mais:


‘Everything Now’ tem mais um clipe

Lembra que falamos ali em cima que a banda tem investido pesado na divulgação de Everything Now? É bastante mesmo. Eles lançaram já quatro clipes e anunciaram turnê na América Latina. Isso pode incluir o Brasil.

Enquanto a banda não chega por aqui, dá uma olhada no clipe mais recente e doidinho de Eletric Blue.

Arcade Fire se posiciona contra Trump

Arcade Fire também tem tomado posição em polêmicas recentes. O vocalista da banda começou o último show deles, no Brooklyn, criticando Donald Trump. Ele começou o show dizendo:

 Eu só queria dizer que pessoas trans não são um problema. Geralmente, um valentão começa com alguém que ele acha que é fraco, mas ele tá errado pra caralho.

O (infelizmente) presidente dos Estados Unidos recentemente proibiu pessoas trangêneras de participarem do exército estadunidense, incluindo os que já fazem parte. Butler continuou o discurso, e pediu por mudanças.

Meu Deus, eu queria que isso tudo fosse uma piada. Nós temos muito o que fazer coletivamente. Nós podemos tentar todo o jeito que pudermos ajudar, talvez pensemos nisso juntos, porque essa merda toda é ruim demais. Nós temos que encontrar um jeito de mudar.

Posts Relacionados

Facebook Comments