[quads id="3"]
[quads id="4"]
Veja o Arcade Fire fazendo um cover de “Born In The USA”, de Bruce SpringsteenIndie

Veja o Arcade Fire fazendo um cover de “Born In The USA”, de Bruce Springsteen

Depois das Olimpíadas a gente se sente mais patriota, não é mesmo? Então, o que esperar quando uma banda toca um hino não-oficial de um país durante um show em outro? Complicado? Não para o Arcade Fire.

A banda se apresentou no WayHome Festival, evento que acontece no Canadá. Durante seu show, o grupo decidiu tocar Born In The USA, música de Bruce Springsteen considerada um dos hinos não-oficiais dos Estados Unidos.


Leia mais:


Arcade-Fire 01

Arcade Fire e o cover de Bruce Springsteen

Pode soar um pouco estranho essa coisa de uma banda canadense tocar uma das músicas mais representativas dos Estados Unidos no Canadá. Mas pelo jeito, a plateia não se importou muito.

Todos os presentes, ou a maioria deles, cantaram o refrão de Born In The USA a plenos pulmões, provando que ninguém estava se importando tanto com esses pensamentos de o que é mais patriota ou não.

A faixa acabou ainda sendo uma introdução para Keep The Car Running, uma das músicas mais icônicas do Arcade Fire.

Vale lembrar também que essa não foi a primeira vez que o grupo tocou o sucesso de Bruce. Anteriormente eles apresentaram a canção durante uma das festas dadas por Barack Obama após sua eleição, em 2009. Bem mais apropriado, não é mesmo?

Assista a apresentação da música abaixo:

Novo disco do Arcade Fire?

E falando em Arcade Fire, para quem espera um novo disco do grupo, temos uma boa notícia. Will Butler deu a entender em uma entrevisa que o novo álbum provavelmente será lançado na primavera do hemisfério norte.

Apesar disso, o líder do Arcade Fire não deu nenhuma data mais precisa e ainda informou que a gravação só ocorrerá quando ele estiver pronto. Sobre o que esperar desse trabalho, Will disse:

Meio que não há o suficiente [feito ainda] para saber onde está indo. É bom saber que podemos tocar música rítmica juntos e que nós somos bons nisso, mas não há não o suficiente lá ainda saber [se ele irá nessa direção].

Posts Relacionados

Facebook Comments