‘Aquaman’: diretor justifica demora do primeiro trailer com exigência de alta qualidadeCinema

‘Aquaman’: diretor justifica demora do primeiro trailer com exigência de alta qualidade

Durante a WonderCon, a convenção de heróis de quadrinhos nos Estados Unidos, o diretor de Aquaman, James Wan, foi cobrado sobre a demora da divulgação do primeiro trailer do longa. Os fãs estão ansiosos e super reclamões, né?

Via seu perfil oficial no Twitter, Wan se manifestou para acalmar esses corações desesperados:

Olá amigos, eu normalmente faço o meu melhor para evitar burburinhos de internet (especialmente os que produzem distrações), mas o teaser-trailer nunca foi prometido para sair neste final de semana – apesar de alguma demanda. Não é por culpa de ninguém ou alguma razão grandiosa para escondê-lo. SOU EU.

Eu simplesmente não estou pronto para compartilhá-lo. Esse filme está cheio de efeitos visuais e de computação gráfica, e o processo é tão lento e trabalhoso como uma lesma-marinha! Sim, até takes feitos para trailers demoram uma eternidade para serem realizados, e eu me recuso a colocar qualquer coisa que possa feita de qualquer jeito.

Eu sei que isso parece pouca coisa, superficial, mas eu posso assegurar vocês, estamos trabalhando como as ondas incansáveis. (Ps: E sim, eu planejo usar referências e trocadilhos com o oceano sempre que eu puder).


Leia mais:


Poluição dos oceanos será um dos temas de ‘Aquaman’

Jason Momoa intérprete do Aquaman, afirmou em entrevista que o filme solo do super-herói vai abordar o tema da poluição dos oceanos, um problema ambiental urgente e muito importante. Ou seja, um vilão da vida real.

Aquaman

Na entrevista, o ator disse:

O filme é sobre como o Aquaman junta o mundo da superfície com o mundo de Atlantis. Vemos que o mundo dos oceanos está sofrendo com a poluição, e como as pessoas de lá tem raiva das pessoas da superfície por isso. É como se uma guerra estivesse chegando, e só ele pudesse pará-la.

Posts Relacionados

Facebook Comments