Calendário da DC sofre alterações e filme solo de ‘Aquaman’ é adiadoCinema

Calendário da DC sofre alterações e filme solo de ‘Aquaman’ é adiado

Os fãs da DC terão que esperar ainda mais para ver Jason Momoa em ação. A Warner Bros. anunciou esta semana que o filme solo do Aquaman foi adiado em dois meses. Dessa forma, o filme, que tinha previsão de chegada para 5 de outubro de 2018, agora chegará no dia 21 de dezembro do mesmo ano. Um ótimo presente de Natal para os fãs, não é?

Jason Momoa explica suas expectativas para ‘Aquaman’

No filme Batman v. Superman: Dawn of Justice, já tivemos uma pequena aparição do ator Jason Momoa caracterizado com o rei dos mares, porém, isso só serviu para deixar os fãs ainda mais ansiosos. Mas calma, não teremos que esperar até dezembro de 2018 para ver Momoa em ação. O herói Aquaman será uma das estrelas do filme Liga da Justiça, que chegará aos cinemas em novembro deste ano.

Em entrevista à Digital Trends, Momoa revelou um pouco mais sobre a preparação do filme em termos de história. Confira alguns trechos da entrevista:

A coisa legal sobre o filme ‘Aquaman’ é como ele trata da cultura nativa, e fomos ensinados muito pouco sobre isso, então tem muita coisa interessante. Eu acho que é a hora certa para isso. É muito legal. Zack [Synder, diretor de ‘Liga da Justiça’] é uma das pessoas com essa perspectiva e a DC o apoia. É um passo bem ousado. Mas eles deram esse passo e eu estou extremamente feliz com o mundo que eles criaram. É uma honra ser parte disso.”


Leia mais:


A parte preferida do ator parece ter sido o roteiro.

Eu li o roteiro [de ‘Aquaman’] e deixe-me te dizer uma coisa, eu nunca vi um filme como esse antes. Vai ser um mundo que você nunca viu antes, o que é muito legal. Nós já fomos ao espaço, já fomos para muitos outros mundos, mas nunca fomos para debaixo d’água. Então é uma história diferente sobre o que está debaixo de nós, e usa muitas coisas de filmes que eu já amo: ‘Os Caçadores da Arca Perdida’, ‘Star Wars’, ‘Senhor dos Anéis’, ‘Tudo por uma Esmeralda’. Tem muita aventura muito legal, é divertido, é heroico. Tem muitos personagens diferentes e muitos mundos diferentes para os quais vamos. Então eu nunca vi nada desse jeito.

A confiança depositada em ‘Aquaman’

Com o adiamento, Aquaman agora chega aos cinemas em uma das melhores épocas do ano. Com estreia marcada para quatro dias antes do Natal, o filme parece ser uma das grandes apostas da Warner e da DC. Considerando a concorrência da época, incluindo o filme animado da Sony, Homem-Aranha, Aquaman terá uma tarefa árdua para conseguir bons números na bilheteria.

 

Posts Relacionados