Apple anuncia o aguardado iPhone X (dez) e outros dois modelosBuzz

Apple anuncia o aguardado iPhone X (dez) e outros dois modelos

Nessa terça-feira (12), aconteceu o evento especial da Apple no Steve Job Theater em Cupertino, Califórnia, para o lançamento de novos produtos. Tim Cook, CEO da empresa, abriu o evento prestando uma bela homenagem a Steve Jobs, ex-CEO da empresa que morreu em 5 de outubro de 2011.

Logo depois, começaram os anúncios dos grandes lançamentos da “Maçã”. Iniciaram com um novo Apple Watch com rede móvel, assim o relógio não precisa estar sempre acompanhado do iPhone. Logo depois, anunciaram a nova Apple TV, que conta com uma incrível qualidade de imagem 4K HDR.

iPhone 8 e 8 Plus

Os novos iPhones 8 e 8 Plus tiveram uma mudança em seu design, passando a ser totalmente em vidro – nas cores prateada, cinza espacial e dourada. A câmera de 12 megapixels sofreu algumas mudanças, principalmente para fotos com baixa luminosidade, tendo mais nitidez em pixels e redução de ruído. Ele também tem um novo processador, chamado A11 Bionic, com seis núcleos — dois de alta performance e quatro de alta eficiência. Ainda passou a ser compatível com uma recarga sem fio.

Ele vem em modelos de 64GB e 256GB, custando lá nos EUA a partir de $700; o iPhone 8 Plus, por sua vez, vem nas mesmas capacidades e começa em $800.


Leia mais:


Apple apresenta o iPhone X e sua incrível tela

No iPhone X (ten, dez em inglês) tem uma tela Super Retina OLED de 5,8 polegadas tem 2436×1125 pixels que vai até os quatro cantos da estrutura, com vidro na frente e atrás. As laterais são de aço inoxidável com acabamento contínuo com os vidros.

Sem o tradicional botão de Início, o desbloqueio passa a ser feito pelo Face ID, reconhecimento facial feito por um sistema de câmera frontal que funciona até no escuro.

A Apple também anunciou Emojis animados, os Animojis. Pelo Mensagens, basta selecionar um dos Emojis habilitados, criar uma nova expressão para ele a partir de seu próprio rosto e enviar mensagens para seus amigos/familiares.

A câmera do iPhone X é semelhante à do iPhone 8 Plus, sendo melhor para ambientes com pouca luminosidade, estabilização óptica agora, flash True Tone Quad-LED e novo modo Portrait Lighting (com o fundo desfocado). A câmera frontal também passa a comportar o modo Portrait Lighting. Os vídeos são de 4K a 60 quadros por segundo e otimização para aplicações de realidade aumentada.

O preço nos EUA do modelo de 64 Gb é de $999 e o de 256 Gb está $1.149. A pré-venda se iniciará em 27 de outubro e ele chegará ao mercado só no dia 3 de novembro.

Posts Relacionados

Facebook Comments