Anne-Marie traz nostalgia e homenagens ao pop no clipe de ‘2002’Música

Anne-Marie traz nostalgia e homenagens ao pop no clipe de ‘2002’

Anne-Marie lançou clipe para 2002, sua faixa super nostálgica do álbum Speak Your Mind.

O álbum é sua estreia solo! Com 17 faixas, o pop e o R&B se fazem presentes em todo o compilado, ressaltando a voz imponente de Anne mixada a instrumentos eletrônicos. Aliás, não foi só a voz da cantora que apareceu. Sean Paul havia feito uma parceria com ela em Rockabye, se lembram? Pois então, a faixa também está no álbum, lançado no dia 27 de abril.


Leia mais:


Anne-Marie traz nostalgia pop ao clipe de ‘2002’

A gente já conhecia a faixa 2002 desde o lançamento do álbum, época em que ganhou um lyric video. Na letra, Anne-Marie fala sobre uma época mais simples, em que começava a sua adolescência (tinha 11 aninhos!). É claro que ela foi embalada pelas mesmas músicas que todo mundo, então a faixa ganha um ar super nostálgico.

Na composição, os sucessos de Britney SpearsOops… I Did It Again e ….Baby One More Time, se mesclam com Jay-Z em 99 Problems. Ainda temos a boyband NSYNC em Bye Bye Bye e, pra arrematar, temos uma ótima referência a Ride Wit Me, do Nelly.

Então, o clipe lançado nessa terça-feira (8) aproveita para fazer uma homenagem aos artistas de quem a música fala. Mas acima de todos, quem brilha é Britney Spears. Enfim, assista abaixo:

O clipe foi dirigido por Hannah Lux Davis, que já trabalhou com a artista em Friends (parceria com o DJ Marshmello). Além disso, na composição de 2002, Anne-Marie trabalhou em parceria com ninguém menos do que Ed Sheeran!

Posts Relacionados

Facebook Comments