[quads id="3"]
[quads id="4"]
Anitta alcança o topo da parada Viral 50 Global do Spotify com ‘Downtown’Latina

Anitta alcança o topo da parada Viral 50 Global do Spotify com ‘Downtown’

Anitta só vem alcançando os melhores lugares em tudo quanto é chart do Spotify. Agora a cantora conseguiu chegar ao primeiro lugar do Viral 50 Global, um compilado das 50 músicas mais virais do momento. Para que uma faixa entre nessa lista, o Spotify conta o número de vezes que esta é compartilhada com o link do Spotify. Anitta entrou com a nova Downtown, parceria com J Balvin.


Leia mais:


Anitta ultrapassa Alok e é a brasileira mais ouvida no Spotify

Anitta ganhou a primeira posição de artista brasileiro mais ouvido no Spotify. Com tal condecoração, a cantora conseguiu ultrapassar o DJ goiano Alok, que ocupava a primeira posição até pouco tempo. Anitta agora rende 8,2 milhões de ouvintes mensais, contra 7,9 milhões de Alok.

O motivo para tal acontecimento pode ser as novas parcerias internacionais de Anira, como com J Balvin e com Alesso. Lembrando que Alok e Anitta confirmaram também uma colaboração, que deve chegar em 2018.

Tem mais parcerias internacionais vindo por aí?

Ao questionamento que muitos se fazem quanto às parcerias da cantora, ela tem uma resposta na ponta da língua. Em uma entrevista ao jornal Estado de São Paulo, Anira disse:

Bastante gente lá fora está me procurando, nomes grandes. Como não são trabalhos meus, não posso divulgar nada. Tem que ter planejamento, não dá para sair gravando com 500 pessoas. Conforme me convidam, vejo se vai ser bom para mim, para a pessoa e se é a hora certa.

Posts Relacionados

Facebook Comments