Anitta grava música ‘Movimento’, composta por fã, e até faz ‘clipe especial’Funk

Anitta grava música ‘Movimento’, composta por fã, e até faz ‘clipe especial’

Pra quem não acompanha muito a programação aos fins de semana na TV, Luciano Huck criou o quadro Essa Música é Minha em seu programa. E a mais recente convidada foi Anitta.

A ideia da faixa do programa consiste em selecionarem uma canção de um grande fã de um artista brasileiro e junto a ele, escolher uma composição para ser gravada em versão de estúdio e apresentada no palco do Caldeirão do Huck.

A faixa que Anitta escolheu foi Movimento, escrita pelo seu admirador Maicon Leão.


Leia mais:


Anitta também faz clipe improvisado para a faixa durante programa de TV

Em formato bem simples com alguns efeitos de luz e junto a seu fã é que Anitta também aproveitou o programa para fazer um rápido ‘clipe’ da música nova:

A música Movimento de fato parece ter sido escrito para a cantora mesmo. Tanto a letra quanto a levada e batidas originais de Maicon dão essa referência direta a Anitta. Confira a versão autoral do fã, bem abaixo:

Vale ressaltar que o quadro não é novo e já houveram participações de outros nomes como Ivete SangaloLudmilla, Marília Mendonça, Michel TelóWesley Safadão, Mateus e Kauan e Manu Gavassi.

O mais recente single autoral de Anira foi Indecente, com direito a clipe ao vivo gravado no seu aniversário. Outra faixa ainda mais recente foi Romance com Safadeza, com Wesley Safadão.

Vale lembrar que eles já estiveram juntos há um tempo atrás no hit Você Partiu Meu Coração, faixa de Nego do Borel.

Posts Relacionados

Facebook Comments