Anitta ultrapassa Alok e é a artista do Brasil mais ouvida no SpotifyEletrônica

Anitta ultrapassa Alok e é a artista do Brasil mais ouvida no Spotify

Anitta ganhou a primeira posição de artista brasileiro mais ouvido no Spotify. Com tal condecoração, a cantora conseguiu ultrapassar o DJ goiano Alok, que ocupava a primeira posição até pouco tempo. Anitta agora rende 8,2 milhões de ouvintes mensais, contra 7,9 milhões de Alok.

O motivo para tal acontecimento pode ser as novas parcerias internacionais de Anira, como com J Balvin e com Alesso. Lembrando que Alok e Anitta confirmaram também uma colaboração, que deve chegar em 2018.


Leia mais:


Anitta e suas futuras parcerias gringas

Em uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Anira comentou sobre suas parcerias internacionais futuras. Muitos nomes são especulados, mas a cantora adverte: não dá pra gravar tudo de uma vez.

Bastante gente lá fora está me procurando, nomes grandes. Como não são trabalhos meus, não posso divulgar nada. Tem que ter planejamento, não dá para sair gravando com 500 pessoas. Conforme me convidam, vejo se vai ser bom para mim, para a pessoa e se é a hora certa.

J Balvin cobre Anitta de elogios e a considera uma “Jennifer Lopez”

Em uma entrevista à revista Época, J Balvin teceu alguns elogios à sua recente parceira musical. Ele a comparou com Jennifer Lopez e Shakira, dizendo:

Talvez aqui, no Brasil, não tenham ideia de como Anitta está levando a música e a cultura de vocês para o mundo. Ela é uma grande artista: a nova Jennifer Lopez, mas com o rebolado da Shakira.

Tendo também mais uma faixa com Anira marcada para 2018, o cantor latino adiantou que a respeita muito e quer fazer mais colaborações:

Tenho muito respeito por ela e quero fazer outras parcerias com Anitta. Ela está fazendo história e ainda vai mais longe. É a hora de nós, artistas latinos, nos unirmos para levar nosso trabalho para todo o planeta.

Posts Relacionados

Facebook Comments