Christina Aguilera prestará tributo à Whitney Houston no American Music Awards 2017Listas e Premiações

Christina Aguilera prestará tributo à Whitney Houston no American Music Awards 2017

Christina Aguilera estará no American Music Awards 2017, dando voz aos clássicos de Whitney Houston. A ideia é homenagear o filme O Guarda-Costas, estrelado por Houston e  Kevin Costner, que completa 25 anos esse ano. As músicas ainda não foram escolhidas para a performance. Mas, já anota aí: dia 19 de novembro você tem compromisso com Christina e seu show imperdível!


Leia mais:


Pode ser que Demi Lovato chame Christina Aguilera para uma colaboração

Há algumas semanas, Demi Lovato publicou em seu twitter que estava gravando uma parceria dos sonhos:

Gravando uma colaboração dos sonhos hoje! Sonhos realmente se tornam reais!!

Especulações com diversas cantoras foram feitas, mas a resposta está indicando Christina Aguilera. Fatos foram levantados para essa hipótese.

1- Demi Lovato, logo depois de ter publicado a frase acima, curtiu um comentário de um fã em que dizia: “Demi e Christina ou Demi e Ariana?”;

2-A cantora, poucos minutos depois, começou a seguir Christina;

3-Segundo Demi, Christina Aguilera foi uma das inspirações para seu novo álbum, Tell Me You Love Me. Em uma entrevista recente, ela disse:

Eu quero ser capaz de performar da maneira que ela faz. As músicas não são retrô como no ‘Back to Basics’, por isso acho que se relaciona mais com o ‘Stripped’.

Selena Gomez também estará no American Music Awards 2017

Depois de uma recente cirurgia, Selena já está pronta pra arrasar! Uma das últimas notícias que se teve sobre ela foi sua colaboração com Marshmello em Wolves. Agora, foi anunciado no dia 26 de outubro que a cantora irá performar no American Music Awards 2017. Esse será o primeiro show dela após o transplante de rim. Inclusive, ela falou mais sobre o ocorrido e você pode ler aqui.

Posts Relacionados

Facebook Comments