‘American Crime Story Versace’ será narrada de trás para frente, segundo Ryan MurphySéries & TV

‘American Crime Story Versace’ será narrada de trás para frente, segundo Ryan Murphy

Ryan Murphy acaba de confirmar que a segunda temporada de American Crime Story será narrada de trás pra frente. O primeiro episódio começará com o assassinato de Gianni Versace e a partir daí saberemos as motivações e todo o resto.

Gianni será interpretado por Edgar Ramirez (Punhos de Aço), enquanto Darren Criss (Glee) será Andrew Cunanan, o serial killer que matou o estilista. Além deles, Penelope Cruz também está no elenco, na pele de Donatella Versace.

A primeira temporada de American Crime Story ganhou 9 Emmys em 2016, ao narrar o assassinato de O.J. Simpson. Murphy explicou que o Caso Versace é muito mais do que sobre o crime em si. A motivação do crime foi homofobia: Cunanan perseguia gays, e Gianni foi sua quinta vítima, em julho de 2017.

Estamos tentando falar sobre o crime em meio a uma ideia social. Versace, que foi a última vítima, não precisava morrer. Uma das razões que ele pode cruzar o país e apanhar essas vítimas, muitas das quais eram gays, foi por causa da homofobia da época.


Leia mais:


Versace é um caso delicado

A temporada, nomeada O Assassinato de Gianni Versace terá 10 episódios, escritos por Scott Alexander Larry Karaszewski. O nome tem uma razão política: não é apenas um crime qualquer, é um assassinato. Foi motivado, e é importante construir uma narrativa que mostre as implicações disso.

Ryan Murphy conta detalhes sobre 'American Crime Story Versace'

A família Versace nunca gostou muito de ver retratações ou comentários sobre a vida de Gianni. Não só sobre a tragédia que foi sua morte, mas também pela hipóteses de que ele seria portador de HIV, que a família nunca confirmou, mas estará na série. Além disso, segundo Murphy, Donatella pediu a ele cuidado com o modo que retrataria seus filhos, Allegra e Daniel. Murphy diz ter respeitado isso. Mas alerta:

Os Versaces vão gostar de algumas coisas e ficarão desconfortáveis com outras.

Posts Relacionados

Facebook Comments