Amazon vai adaptar o livro sci-fi ‘O Problema dos Três Corpos’ em série tão grandiosa quanto ‘Game of Thrones’Séries & TV

Amazon vai adaptar o livro sci-fi ‘O Problema dos Três Corpos’ em série tão grandiosa quanto ‘Game of Thrones’

Se tem uma coisa que a Amazon vem fazendo nos últimos meses é investir em novas superproduções de séries. E está abrindo os cofres! A novidade é a adaptação do livro de ficção científica chinês O Problema dos Três Corpos, escrito por Cixin Liu, para uma nova série.

Segundo a Vanity Fair, a empresa vai investir um total de 1 bilhão de dólares para essa produção. No site da Amazon, eles afirmam que querem criar algo tão grande quanto Game of Thrones, da HBO.


Leia mais:


‘O Problema dos Três Corpos’ se passa em um planeta Terra à beira de uma invasão alienígena

O livro chinês foi publicado em 2008, mas só ganhou tradução para o inglês em 2014. A trama se passa em um momento em que a humanidade se vê diante da ameaça de uma invasão extraterrestre.

A obra foi indicada ao prêmio Nebula de Melhor Romance, e levou o prêmio Hugo na mesma categoria. No Brasil, o livro chegou em 2016 pela editora Suma de Letras.

O Problema dos Três Corpos ainda não tem data de estreia divulgada.

Amazon também vai produzir série com Steven Spielberg

O cineasta Steven Spielberg vai produzir uma minissérie para a Amazon inspirada na vida do conquistador espanhol Hernán Cortés.

steven spielberg netflix oscar

Segundo o The Hollywood Reporter, o roteiro da produção se baseará em um roteiro assinado pelo famoso Dalton Trumbo, roteirista de Hollywood dos anos 1960.

Ainda segundo a matéria do The Hollywood Reporter, o projeto deve ser intitulado Cortés e o protagonista deve ser interpretado pelo espanhol Javier Bardem.

Posts Relacionados

Facebook Comments