Coldplay estreia “Amazing Day”, canta com Ariana Grande e Ed SheeranMúsica

Coldplay estreia “Amazing Day”, canta com Ariana Grande e Ed Sheeran

Chris Martin atuou como curador do Global Citizen Festival deste ano em Nova York; e por isso estava destinado que o vocalista do Coldplay tivesse grandes planos para o Central Park Fest. Chris entregou três surpresas de uma só vez, trazendo Ariana Grande como convidada sem aviso prévio algum durante o set do Coldplay, fazendo uma aparição durante o show de Ed Sheeran e estreando uma nova música intitulada Amazing Day.

https://www.youtube.com/watch?v=JDEe8q9rnQ8

“Amazing Day”: literalmente um dia incrível

O Coldplay foi a primeira banda a se apresentar no sábado durante o Global Citizen Festival, e seu set logo foi interrompido por conta de um piano que quebrou um minuto antes da banda subir ao palco, como justificado pela conta oficial do grupo no Twitter. O piano quebrado forçou o Coldplay a retirar Clocks e Paradise do setlist, mas o grupo seguiu em frente e fez as pazes com os fãs com a performance de uma nova música.

O piano quebrado também ameaçou uma outra grande surpresa da banda. A aparição surpresa de Ariana, que se juntou ao grupo para cantar Just a Little Bit of Your Heart. Chris Martin e Ariana Grande ensaiaram o dueto no piano, o que forçou o Coldplay a improvisar durante o show. Mas isso não foi um grande problema, uma vez que as duas vozes se uniram de forma primorosa.

https://www.youtube.com/watch?v=SJ1gLinp6c8


Leia mais:


Ed Sheeran, ao introduzir Chris Martin ao palco, disse o seguinte:

Quando eles me pediram para tocar, me perguntaram qual música se encaixava em minha vibe. Eu queria tocar uma canção com alguém que eu sou um grande fã e admirador, então eu posso muito bem trazê-lo ao palco.

Os dois cantores britânicos praticaram um pouco antes do dueto, quando Chris Martin apareceu no show de Ed Sheeran em Massachusetts para cantar Thinking Out Loud e Yellow.

https://www.youtube.com/watch?v=hghw9qO4hr4

Posts Relacionados

Facebook Comments