[quads id="3"]
[quads id="4"]
‘Alita: Anjo de Combate’, novo filme de James Cameron e Robert Rodriguez ganha trailerCinema

‘Alita: Anjo de Combate’, novo filme de James Cameron e Robert Rodriguez ganha trailer

Alita: Anjo de Combate é o novo filme escrito por James Cameron e dirigido por Robert Rodriguez. A animação ganhou seu primeiro trailer, lançado neste fim de semana na CCXP – Comic Con Experience 2017.

Dá uma olhada:


Leia mais:


‘Alita: Anjo de Combate’ é baseado no mangá ‘Battle Angel Alita’

A protagonista do mangá que inspira essa nova produção vive em um mundo cyberpunk do século 26. Alita é uma ciborgue encontrada pelo caçador de recompensas Daisuke Ido que a adota como uma filha e a batiza como Alita.

Alita: Anjo de Combate

O pai adotivo ensina à menina eletrônica seu ofício e ela segue seus passos tornando-se também uma caçadora de recompensas.

O diretor Robert Rodriguez aposta em ‘Alita’ para conquistar públicos de todas as idades

Robert Rodriguez é o responsável por sucessos do cinema como Um Drink no Inferno, de 1996, estrelado por Quentin Tarantino (que também assina o roteiro) e George Clooney, e Pequenos Espiões, de 2001, com Antonio Banderas.

Ambas produções têm, cada uma, seu público bem segmentado. Um Drink no Inferno é uma comédia/terror/trash voltada para adultos, já Pequenos Espiões é, evidentemente, para o público infantil. No caso de Alita: Anjo de Combate, Rodriguez aposta em conquistar públicos de todas as idades.

O diretor afirmou durante a Comic Con Experience que a história de autodescoberta de Alita tem potencial para gerar identificação tanto em crianças quanto em adultos. Na história, Alita tenta fazer amizades com pessoas de sua idade mas acaba atraindo a atenção de um grupo de robôs e se torna um alvo.

Alita: Anjo de Combate tem estreia prevista para julho de 2018.

Posts Relacionados

Facebook Comments