Alice Braga protagonizará adaptação cinematográfica de ‘Eduardo e Mônica’Cinema

Alice Braga protagonizará adaptação cinematográfica de ‘Eduardo e Mônica’

Alice Braga Gabriel Leone foram os escolhidos para protagonizar o longa-metragem Eduardo e Mônica.

Além disso, Alice Braga está filmando Os Novos Mutantes, da franquia X-Men. Ela dará vida à Dr. Cecilia Reyes, cientista e mutante, capaz de criar um campo de força protetor e pequenos projéteis. É provável que o filme estreie em fevereiro de 2019 (falamos mais sobre isso aqui).


Leia mais:


‘Eduardo e Mônica’ vai ser adaptado pelo mesmo diretor de ‘Faroeste Caboclo’

Surpreendentemente, Eduardo e Mônica ainda não tinha ganhado filme. Lançada em 1986 pela Legião Urbana e claro, composta por ninguém menos do que Renato Russo — a canção que atravessou gerações vai finalmente ser adaptada para o cinema!

Antes de mais nada, a direção é assinada por Rene Sampaio, o mesmo diretor de Faroeste Caboclo e da minissérie Dupla Identidade. Inesperadamente, Alice Braga, que atualmente gravando a nova temporada da série da Netflix, A Rainha do Sul, dará vida à Mônica. Gabriel Leone, de Velho ChicoOnde Nascem os Fortes, vai interpretar Eduardo.

eduardo e mônica

Em entrevista a’O Globo, Alice falou sobre a produção:

A letra é um roteiro pronto, e Gabriel é um dos melhores atores da nova safra.

A produção, por sua vez, fica por conta da Barry Company e da Gávea Filmes. Infelizmente, ainda não sabemos se o roteiro considerará apenas a letra da música. Afinal, há um casal que inspirou a letra. Além disso, é bem possível que a produção aproveite para falar um pouco da banda.

Enfim, as gravações de Eduardo e Mônica só começarão em junho. E você, quais expectativas tem para o filme?

Posts Relacionados

Facebook Comments