Muitos conflitos sobre a sexualidade e adolescência na comédia ‘Alex Strangelove’; confira o trailerCinema

Muitos conflitos sobre a sexualidade e adolescência na comédia ‘Alex Strangelove’; confira o trailer

O mais novo filme adolescente da Netflix ganhou trailer. Intitulado Alex Strangelove, a comédia chega com uma proposta bastante interessante, dirigida por Craig Johnson. A princípio, conhecemos Alex Truelove (Daniel Doheny). Ele tem uma vida comum, com namorada (Madeline Weinstein), tira boas notas e tem um bom ciclo de amigos. Mas tudo muda quando decide perder a virgindade. Além disso, também conhece Elliot (Antonio Marziale).

Elliot é gay e revela seus sentimentos para Alex. Por conseguinte, o protagonista começa a se questionar sobre tudo na vida e se ele ama Elliot também. Será que Alex conseguirá entender suas emoções e conflitos? Isso você irá descobrir no dia 08 de junho no serviço streaming.


Leia mais:


Críticas de ‘Alex Strangelove’ são positivas

Está com medo do filme ser só mais uma comédia de sexo adolescente? Calma que a gente pesquisou algumas avaliações para você.

De acordo com o site Metacritic, a média até agora gira em torno de 70, algo bastante positivo. Alguns sites, como o Indiewire e TheWrap fizeram revisões agradáveis. Até agora, nada contrário foi comentado.

TheWrap:

É uma doce história sobre alguém que não sabe sobre sua própria história. É um filme divertido sobre descobrir-se seriamente. É um filme autêntico sobre a dor em que inflecte intencionalmente. Craig Johnson pode não ter feito um filme estranho, mas é um bastante peculiar. E é digno de ser amado.

Indiewire:

O filme está entre ‘Com amor, Simon’ e ‘Superbad’. ‘Alex Strangelove’ é, de fato, estranhamente agradável.

Com tanto elogio assim, não restam dúvidas que, no mínimo, o filme é bom.

Posts Relacionados

Facebook Comments