Alessia Cara imita Ariana Grande, Nicki Minaj e Lorde e apresenta suas canções na TVIndie

Alessia Cara imita Ariana Grande, Nicki Minaj e Lorde e apresenta suas canções na TV

Você se lembra daquele quadro no programa do Jimmy Fallon em que artistas imitam diferentes cantores com músicas inusitadas e jingles diversos? Desta vez, a convidada ilustre do Wheel of Musical Impressions foi Alessia Cara. Ela se virou muito bem mostrando versões próprias de Ariana GrandeNicki MinajLorde.

A artista canadense chamou atenção em 2016 com o lançamento de seu álbum de estreia Know-It-All — principalmente com os singles Here e Wild Things — e com a participação especial em WILD, de Troye Sivan.


Leia mais:


Alessia Cara mostra versatilidade e bom humor imitando outras cantoras

A jovem Alessia foi a atração da vez no programa de Jimmy. Ela mostrou ter jogo de cintura para imitar artistas tão distintas e com atitudes bem marcantes.

Embora não tenha o mesmo potencial vocal e timbre de Ariana, um truque aqui e ali e deu apra convencer. Ao imitar Nicki Minaj, a cantora soltou seu lado mais cômico. Já a versão de Lorde foi de longe a melhor imitação das três, com direito até a “garrinha” com as mãos.

alessia-cara

Alessia apresenta “River of Tears” e “Scars To Your Beautiful” ao vivo no SNL

Novas canções do álbum Know-It-All devem ser trabalhadas como singles em 2017 e foi isso que Cara foi mostrar no SNL. Apresentada por Kristen Stewart, a cantora mostrou versões ao vivo das faixas River of TearsScars To Your Beautiful.

Vale lembrar que Scars To Your Beautiful já ganhou seu próprio videoclipe. Ele foi idealizado pela própria cantora canadense, onde podemos ver mulheres – de todas as formas, tamanhos, idades e raças, incluindo sobreviventes de câncer e transgêneros – contando as próprias histórias sobre beleza interior e exterior.

Posts Relacionados

Facebook Comments