Álbum novo de Lorde pode estar mais próximo do que imaginávamosIndie

Álbum novo de Lorde pode estar mais próximo do que imaginávamos

Após sua estreia na indústria musical mainstream com o álbum Pure Heroine, a neozelandesa Lorde, que na época tinha apenas 17 anos, está extremamente concentrada na preparação de seu novo trabalho. A cada dia que se passa, a certeza de que o novo registro está mais próximo só aumenta.

Lorde sente a pressão causada pelo sucesso de “Pure Heroine”

O primeiro álbum de Lorde foi extremamente aclamado e um enorme sucesso. A ideia de que uma jovem de apenas 17 anos pudesse produzir um trabalho tão coeso e profundo maravilhou a todos. O disco rendeu os sucessos Tennis Court, Team e Royals, que faturou os Grammys de Melhor Canção e Melhor Performance Pop.

O patamar estabelecido pela própria cantora torna a tarefa de produzir um novo álbum ainda mais difícil. A expectativa em cima da jovem é gigantesca. Devido à constante cobrança dos fãs, a cantora chegou a se irritar, dando a seguinte declaração:

Desista de mim se você quiser. Sou uma artista, escrevo uma música quando tenho uma história especial para ser contada. Eu que faço tudo: a melodia, letra, e não um time que reinicia a máquina a cada 18 meses como um relógio. O disco está escrito e agora estamos na fase de produção. Trabalhei como uma louca por um ano para fazer tudo se tornar maravilhoso para vocês.


Leia Mais:


As pistas

Quando a esperança parecia ter acabado, uma nova pista surgiu e reascendeu a chama. A mais recente dica foi a confirmação da cantora no line up de dois festivais. O famoso Coachella e o The Governos Ball serão realizados em abril e junho deste ano, respectivamente.

lorde-agambiarra lorde-agambiarra

Além das confirmações dos shows, a neozelandesa vem utilizando o twitter para provocar seus fãs. A cantora usa a rede social para narrar suas aventuras no estúdio de gravações.

Nós incentivamos uns aos outros para sermos melhores. E eu realmente acredito que a música vindo do estúdio do Jack é uma das melhores desse tempo. Apenas esperem.

Ouço o álbum todos os dias nisso aqui. Quero ouvir exatamente como vocês vão ouvir.

Álbum surpresa?

Estamos vivendo em uma época que cada vez mais os artistas abrem mão da divulgação tradicional de álbuns para fazerem um lançamento surpresa. Será que Lorde poderia ser uma dessas artistas? Talvez.

O site HDD (Hits Daily Double) divulgou que uma grande estrela da música fará um retorno surpresa ainda no primeiro trimestre de 2017. As principais apostas são Katy Perry, P!nk e Lorde. Com as dicas do twitter e os shows em festivais, aposto minhas fichas na Lorde. E vocês?

lorde-agambiarra

 

Posts Relacionados

Facebook Comments