Quarta temporada de ‘Hannibal’ começa a ser negociada, confirma Bryan FullerSéries & TV

Quarta temporada de ‘Hannibal’ começa a ser negociada, confirma Bryan Fuller

A aclamada série Hannibal havia sido cancelada após a exibição do último episódio da terceira temporada em 2015. Desde então, o criador e showrunner, Bryan Fuller, nunca desistiu da história, nem os fãs. O criador de American Gods disse que, para fazer o que queria na continuação da trama, era preciso esperar dois anos.

Em resposta a um tweet, Fuller disse que as negociações não poderiam começar até que dois anos se passassem da exibição do último episódio da terceira temporada.

As conversas não poderiam começar antes de 2 anos após a exibição do final da 3ª temporada. @neoprod [Martha De Laurentiis] deu início a estas conversas. Leva tempo.

Além disso, a produtora Martha De Laurentiis publicou uma foto no seu twitter confirmando que estava no barco para produzir a nova temporada de Hannibal. Isso seria uma prova de que a continuação estaria sendo produzida.


Leia mais:


Quarta temporada de ‘Hannibal’ adaptará ‘O Silêncio dos Inocentes’

Agosto de 2017 marca o tempo que Fuller havia dito. O que a data tem de tão importante? Uma vez ele comentou sobre sua vontade de adaptar o clássico O Silêncio dos Inocentes, que contava com Anthony Hopkins e Jodie Foster, para a série. Contudo, o problema com os direitos sobre a história o impossibilitavam.

Enquanto a série estava sendo produzida pelo canal NBC, eles não podiam usufruir da história do filme até que os direitos voltassem para a produtora Martha De Laurentiis. Agora, com os direitos livres, os dois podem começar a pensar a nova história incorporando o suspense mais famoso da Hannibal Lecter.

Fuller também confirmou que pretende trazer Mads Mikkelsen e Hugh Dancy de volta para o elenco principal.

Posts Relacionados

Facebook Comments