Mais um de Stephen King: ‘1922’ será o próximo terror da Netflix e já tem trailer!Cinema

Mais um de Stephen King: ‘1922’ será o próximo terror da Netflix e já tem trailer!

Essas adaptações dos livros de Stephen King só vem chegando com frequência. Depois do recente It: A Coisa, A Torre Negra e o próximo Jogo Perigoso (original Netflix), chegou a vez de 1922, também original Netflix. O filme será uma adaptação do conto extraído do livro Escuridão Total, Sem Estrelas, de Stephen. Pra quem tá ansioso, vem assistir ao trailer:


Leia mais:


Do que se trata ‘1922’?

A história de 1922 é sobre uma família de rurais. O marido e a esposa já não estão bem e isso desencadeia uma ideia nada boa no homem. Ele decide, junto de seu filho, matar sua mulher. Mas, no final das contas, parece que se livrar dela não será tão fácil. Ela volta para assombrá-los, tornando o que já não estava bom em algo pior.

O diretor do longa e o roteiro ficará por conta de Zak Hilditch. Sua data de estreia está prevista para o dia 20 de outubro, na Netflix.

Uma onda de Stephen King

Como mencionado no início, tá tendo muita produção seguida de outra baseadas nos livros de Stephen. Se você ainda não assistiu à It: A Coisa, confira o trailer:

Jogo Perigoso ainda está para lançar. A história é a seguinte: Gerald (Bruce Greenwood) é um advogado agressivo, que resolve passar uma temporada no campo com sua esposa Jessie (Carla Gugino). Uma vez isolados do mundo, Gerald algema Jessie na cama, propondo um jogo sexual de rapeplay, ou seja, fingir que vai estuprá-la. Jessie se irrita, mas ele acha que suas reclamações fazem parte do jogo. Quando o convence a parar, Gerald tem um ataque cardíaco e morre – deixando Jessie algemada na cama, numa casa afastada do mundo.

A Torre Negra já foi há um tempo para os cinemas. Mas se você ainda não conferiu, vem dar uma olhada no enredo:

Posts Relacionados

Facebook Comments