’13 Reasons Why’: prepare-se para ver uma Hannah bem diferente na segunda temporadaSéries & TV

’13 Reasons Why’: prepare-se para ver uma Hannah bem diferente na segunda temporada

A atriz Katherine Langford, intérprete da protagonista de 13 Reasons Why, declarou que podemos esperar uma Hannah bem diferente na segunda temporada da série adolescente. O que será que vem por aí?


Leia mais:


Fãs não vão reencontrar a mesma Hannah da 1ª temporada de ’13 Reasons Why’

13 Reasons Why

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz afirma que os fãs devem estar preparados para encontrarem uma Hannah totalmente diferente da que conheceram na primeira temporada de 13 Reasons Why:

Você vê uma Hannah muito diferente na segunda temporada. Prepararia os fãs para não esperar a Hannah da primeira temporada por uma série de razões. É engraçado porque acabamos de encerrar as filmagens e acredito que muito dessa temporada para mim é sobre deixar a Hannah ir.

Segundo Katherine Langford, segunda temporada da série vai explorar mais os outros personagens da trama

Na mesma entrevista, a atriz afirma que o novo ano deve concentrar-se mais nas consequências emocionais que o suicídio de Hannah causa dos demais personagens da trama.

É uma história diferente da primeira temporada e acredito que isso é bom. Nessa temporada pudemos explorar muito mais de outros personagens e suas jornadas, algo que me deixou animada. Por mais triste que seja, existe vida após Hannah e nessa temporada podemos ver os efeitos que isso causou às pessoas ao redor dela.

Os capítulos inéditos de 13 Reasons Why ainda não têm data de estreia marcada. Mas fica no ar a curiosidade de como a trama seguirá já sem as 13 fitas gravadas pela personagem.

Posts Relacionados

Facebook Comments