’13 Reasons Why’: elenco está no Brasil para divulgar a segunda temporadaSéries & TV

’13 Reasons Why’: elenco está no Brasil para divulgar a segunda temporada

13 Reasons Why fará a estreia de sua segunda temporada no dia 18 de maio na Netflix e parte do elenco está no Brasil!

Os atores Christian Navarro, que vive Tony, Brandon Flynn, intérprete de Justin e Alisha Boe, que dá vida a Jessica participarão de uma transmissão ao vivo pelo Facebook para conversar com os fãs na quinta-feira, hoje, às 11h15.


Leia mais:


Cada imagem do novo teaser deixa pistas sobre o que podemos esperar da nova temporada de ’13 Reasons Why’

O primeiro personagem que aparece é Tony, o guardião das fitas de Hannah na primeira temporada. Na imagem em slowmotion, Tony segura um toca-fitas, o que pode significar que ainda há mais conteúdo gravado por Hannah antes de morrer. Dentro do carro podemos ver de relance Ryan, o que significa que os dois devem agir juntos nessa nova temporada.

Em seguida, vemos Jessica, que claramente está em uma posição de tentar esconder a verdade sobre o seu sofrimento. Será que ela ainda tem segredos para revelar?

Sr. Porter é o terceiro personagem a aparecer e, na foto Polaroid que cruza o seu quadro, podemos ver uma mensagem de ódio e o vidro do seu escritório quebrado. Alguém vai hostilizar o diretor. Quem? E por quê?

Bryce é o personagem seguinte e parece que não vai mudar muito do seu estado na primeira temporada. Só que tem um detalhe: na cena anterior, vemos que o Sr. Porter está com as mãos no arquivo de Bryce. Será que o professor vai investigá-lo?

A mãe de Hannah, Olivia Baker, parece obstinada a seguir tentando descobrir o que aconteceu com sua filha. Mesmo com as visíveis hostilidades que vai sofrer na vizinhança.

Clay parece que continuará a receber ameaças e deve mergulhar ainda mais fundo no universo de Hannah.

A protagonista, por sua vez, deixa ainda mais mistério no ar com a frase final: “as fitas foram só o começo.” Será que as polaroids serão as novas fitas?

Posts Relacionados

Facebook Comments