’13 Reasons Why’: 2ª temporada não será afetada pelas acusações de assédio ao autor Jay AsherSéries & TV

’13 Reasons Why’: 2ª temporada não será afetada pelas acusações de assédio ao autor Jay Asher

Jay Asher, autor do livro que inspirou a série adolescente, 13 Reasons Why, da Netflix, foi acusado de assédio recentemente. Entretanto, a empresa se manifestou oficialmente declarando que a segunda temporada da série não será afetada por tais acusações, como aconteceu com Kevin Spacey em House of Cards.


Leia mais:


Segundo a Netflix, Jay Asher já não participava do segundo ano de ’13 Reasons Why’

No comunicado publicado pela empresa, a diretoria da Netflix afirma que o autor Jay Asher já não estava envolvido na produção do segundo ano da série e por isso as acusações que surgiram contra ele não devem afetar a continuação do programa.

Um porta-voz da plataforma streaming declarou:

Jay Asher não esteve envolvido na segunda temporada de 13 Reasons Why. A próxima temporada não será afetada de nenhuma maneiro por conta disso.

Recentemente, o autor foi expulso da Sociedade dos Escritores e Ilustradores de Livros Infantis em decorrência da acusação de assédio que veio à público. Sobre esse assunto, Asher declarou que saiu por livre e espontânea vontade da Sociedade e que, na verdade, ele é quem foi assédiado:

É realmente assustador quando você sabe que as pessoas simplesmente não vão acreditar em você. A verdade é que eu fui assediado por essas pessoas por quase 10 anos. E eu não consegui mais lidar com isso.

Segundo Katherine Langford, segunda temporada da série vai explorar mais os outros personagens da trama

Na mesma entrevista, a atriz afirma que o novo ano deve concentrar-se mais nas consequências emocionais que o suicídio de Hannah causa dos demais personagens da trama.

É uma história diferente da primeira temporada e acredito que isso é bom. Nessa temporada pudemos explorar muito mais de outros personagens e suas jornadas, algo que me deixou animada. Por mais triste que seja, existe vida após Hannah e nessa temporada podemos ver os efeitos que isso causou às pessoas ao redor dela.

Posts Relacionados

Facebook Comments