[quads id="3"]
[quads id="4"]
As gravações da segunda temporada de ’13 Reasons Why’ foram encerradasSéries & TV

As gravações da segunda temporada de ’13 Reasons Why’ foram encerradas

Acabaram as gravações da segunda temporada de 13 Reasons Why!

A série é baseada no best-seller homônimo de Jay Ashere foi adaptada para a TV por Brian Yorkey13 Reasons Why conta a história do suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford), que enviou fitas para as pessoas que ela considerava responsáveis indiretamente por sua ação.

Atenção: se você sofre de depressão, ansiedade, ou não se sente bem vendo cenas explícitas de estupro e suicídio, recomendamos que NÃO assista a série.

As filmagens da segunda temporada de 13 Reasons Why começaram em junho, mas finalmente chegaram ao fim! Foi o que a atriz Katherine Langford divulgou em seu Instagram nessa terça-feira (12). Parece que eles tiveram uma festa de encerramento na noite passada. Na legenda, ela agradece ao elenco, aos fãs e ao Globo de Ouro por sua nomeação como Melhor Atriz de Série Dramática.

A primeira temporada de 13 Reasons Why está disponível na Netflix. Ainda não temos data de estreia para os próximos episódios, mas com as gravações encerradas, o lançamento da segunda temporada deve acontecer no primeiro semestre de 2018.


Leia mais:


’13 Reasons Why’ vai trazer mais da mãe de Hannah

Ainda não sabemos exatamente como a segunda temporada de 13 Reasons Why vai se desenrolar. Afinal, a primeira temporada começa com a notícia da morte da protagonista.

Segundo Kate Walsh, que interpreta a mãe de Hannah, a segunda temporada vai manter a narrativa não-linear. A sua personagem será ativa na série. Ela falou sobre isso em entrevista a NME:

Iremos ver mais e mais da solução do mistério, e eu acho que vocês irão ver a senhora Baker ainda procurando respostas para o que houve com a filha dela. Nós já começamos a gravar, então eu sei como está indo.

Posts Relacionados

Facebook Comments