“007 Contra Spectre” ganha novo trailer cheio de ação com Daniel CraigCinema

“007 Contra Spectre” ganha novo trailer cheio de ação com Daniel Craig

O próximo filme da saga de James Bond, 007 Contra Spectre, estava num ritmo lento de divulgação, com teasers sem enredo e alguns posters divulgados. Felizmente, a Sony Pictures do Brasil divulgou um novo trailer e colocou um pouco mais de lenha na fogueira. O segundo trailer mostra Bond na Cidade do México e contém todos os clássicos elementos da série do agente “secreto” mais famoso do mundo: mulheres bonitas, carros de luxo, e, claro, muita ação.

O novo trailer apresenta Naomie Harris e Ben Whishaw em seus papeis como Moneypenny e Q, respectivamente, e também revela quem está no comando da organização SPECTRE. O filme, 24º da série Bond e 4º da carreira de Daniel Craig, fará sua estreia mundial em Londres no dia 26 de outubro, com lançamento nos Estados Unidos marcado para o dia 6 de novembro. Assista abaixo ao novo trailer.

007 Contra Spectre: novos atores, problemas de sempre

Quem assistiu Skyfall sabe que a atriz Judi Dench não fará mais parte do elenco no papel de M, mas James não consegue parar de se envolver em problemas com seus superiores. Desta vez, Ralph Fiennes será o novo chefe oficial do MI6, Gareth Mallory, que parece não ter ficado muito feliz com a pequena viagem de Bond à Cidade do México.

Desta vez o agente secreto terá como inimigo o ator Christoph Waltz, no papel de Franz Oberhauser. Em determinado momento do trailer, Franz diz ser responsável por toda dor causada a Bond. Geralmente, os filmes da saga possuem histórias independentes e que se autossustentam, mas tudo indica que os roteiristas dessa vez façam ligações com o passado de Bond. Se Franz é realmente o responsável por toda dor causada, tudo indica que a Organização Quantum (007 Quantum of Solace) e a Spectre podem ser a mesma coisa.

Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) também se une ao time de atores novos no papel de Madeleine Swann, filha do Sr. White, interpretado pelo já conhecido da saga 007, Jesper Christensen.

lea-seydoux-spectre

Spectre chega antes ao Brasil

A nova aventura de James Bond tem data marcada para estrear no país. Ao contrário dos cinemas norte-americanos, as salas brasileiras vão exibir o longa a partir do dia 5 de novembro. Mesmo sendo apenas um dia antes da estreia nos Estados Unidos, é uma boa vantagem.

Posts Relacionados

Facebook Comments